Zapata se destaca pela Atalanta

    Atacante colombiano, emprestado pela Sampdoria, tem feito muitos gols na Itália

    Na cidade de Cali, na Colômbia, em 1991, nasceria um jogador que encantaria os torcedores da Atalanta na temporada 2018-2019 do Calcio. Trata-se de Duván Zapata, atacante colombiano de 28 anos. Com passagens por América de Cali (Colômbia), Estudiantes (Argentina) e pelos italianos Napoli, Udinese e Sampdoria, o atacante está fazendo sua temporada mais goleadora atualmente.

    Com 44 partidas e 27 gols na temporada pela equipe, Zapata tem 22 anotados no Calcio e divide a vice artilharia do campeonato nacional ao lado do polonês Piatek (Milan); está a quatro tentos do experiente italiano Quagliarella, que possui 26 gols.

    A equipe de Bérgamo ocupa atualmente o terceiro lugar, com 66 pontos, na competição e luta na última rodada, contra as equipes milanesas, por vaga inédita na Uefa Champions League.

Veja mais:

Copa América 2020

Atalanta conquista classificação inédita para Uefa Champions League

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: