West Ham consegue vitória fora de casa contra o Chelsea

    Hummers conseguem vitória magra e surpreendem Blues na Premier League;

    Na data de 30/11/2019, em jogo válido pela 14ª rodada da Premier League, os torcedores de Chelsea e West Ham iriam ao Stamford Bridge para acompanhar o duelo entre suas equipes.

    Os comandados de Frank Lampard tentavam se aproximar da ponta da tabela, ao passo que os comandados de Manuel Pellegrini tentavam se afastar da zona de rebaixamento em 2019.

    Os Blues vinham a campo no 4-2-3-1, tendo Pedro (espanhol), Mount (inglês) e Pulisic (norte-americano) para municiar o centroavante Giroud (francês). Os Hummers adotariam o 4-5-1 com o enganche brasileiro Felipe Anderson para dar suporte ao atacante inglês Antonio.

    A partida seria definida aos 3 minutos da segunda etapa, depois de boa jogada pela esquerda, quando o lateral-esquerdo inglês Cresswell conseguiu se desvencilhar da defesa londrina e bateu no canto esquerdo do goleiro espanhol Kepa, para abrir o placar da partida a favor do West Ham.

    Após manter o domínio da posse de bola em sua casa, além de arrematar quase o quadruplo de vezes dos visitantes, o Chelsea tentou bastante, mas seus esforços foram em vão.

    Os Blues seguem na zona de classificação para a próxima Uefa Champions League, já o West Ham respira mais aliviado após a vitória fora de casa e se aproximou do meio da tabela no Campeonato Inglês 2019-20.

Veja mais:

Leicester massacra Southampton fora de casa na Premier League

Com direito a hat-trick de Pukki, Canários se recuperam na segunda rodada da Premier League

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: