Vida Erin Zurich protagoniza a capa de Domine, seu novo livro.

Vida Erin Zurich acaba de publicar seu novo livro, DOMINE.

Vida Erin Zurich protagoniza a capa de Domine, seu novo livro.

Escritora Vida Erin Zurich, autora de livros como: Eu não escolho Deus e A maturidade das lágrimas, acaba de publicar sua mais nova obra, intitulada DOMINE.

A jovem comenta que o livro de retrata um estilo totalmente diferente daquilo que sempre escreveu e que foi um desafio enorme para concluir, uma vez que não tinha nenhuma referência, já que trata-se de um conteúdo inovador, até hoje, inexistente no segmento.

Vida Erin Zurich abandonou de vez o apoio de agências de assessorias, recusou o convite de editoras e abriu mão de um contrato atrativo.

“Preciso caminhar com minhas próprias pernas, seguir meus próprios passos e saber, degrau por degrau, onde estou, pois se eu cair, saberei como subir novamente.”

Com milhares de seguidores na internet, a autora resolveu arriscar e partir para o mercado da auto publicação, uma maneira mais abrangente de publicar obras por conta própria, sem depender de editoras ou dividir royalties.

“Claro que a auto publicação é arriscada, o engajamento demora mais e sempre existe o risco de fracasso, mas acredito fortemente que o fracasso é proporcional ao tamanho do seu sonho.

Lembro bem quando comecei a escrever esse livro, era quarta feira, exatamente o mesmo dia da semana em que o publicarei e o lançarei para pré-venda.
Minha editora me convidou para sessão de autógrafos, depois que recusei, me pediram para que eu vendesse o livro inteiro.
Recusei.
Esse livro não pertence a mim, apesar de levar meu nome, ele pertence a Deus e a quem necessitar lê-lo.
Ele é a prova do cuidado do Eterno sobre minha vida, é o zelo, o amor e a misericórdia dele comigo.
É a instrução da transformação daquilo que era e que me tornei.
Peguei tantos atalhos nessa vida, andei nas trevas e dancei com o demônio, estive em suas mãos.
Então, após 4 anos EXATOS, voltei para Ele.
Nua, desfeita do que era.
Pronta!
Agora, de posse de tantas palavras que Ele me sussurrou em meu ouvido, houve luz.
De que se trata? De gênesis.”

Vida Erin Zurich acredita que essa é a obra de sua vida, e de acordo algumas agências do segmento, estima-se que antes do final de outubro a autora já tenha vendido mais de 5 mil exemplares no formato digital.

Domine tem tudo para ser um sucesso, ele fala diretamente com pessoas que não conseguem sentirem-se satisfeitas na própria pele, no área profissional em que atuam, com suas famílias, em suas casas e pessoas que ainda não descobriram seu propósito na terra, segundo Vida Erin Zurich, seu novo livro conversa, constrange, confronta e ajuda.

Para saber mais a respeito da autora Vida Erin Zurich ou de seus livros, visite o perfil pessoal da autora no Instagram.



Escritora, Autista e Colunista. Vida Erin Zurich viajou por quase 90 países, mais de 20 deles fazendo frente de um projeto ambiental enquanto morava em um carro com sua mãe. Vida atualmente ministra palestras motivacionais em empresas e compartilha sua vasta experiência no campo comportamental para influenciar jovens e adultos.

Diga-nos o que achou do post: