Valéria Kumizaki conquista ouro no karatê atuando pelo Pan de Lima

    Atleta brasileira domina canadense e fatura o bicampeonato pan-americano seguido;

    Na data de 10/08/2019, a atleta brasileira Valéria Kumizaki conseguiu uma vitória por 4×1 sobre a canadense Kathryn Campbell e subiu pela segunda vez consecutiva ao lugar mais alto do pódio em Pans.

    Valéria, que conquistou prata em Rio-2007, bronze em Guadalajara-2011 e ouro em Toronto-2015, voltou a repetir a boa campanha e se reafirma ainda mais como uma das postulantes a medalha nas Olímpiadas de Tóquio no ano que vem.

    Após fazer luta equilibrada contra a panamenha Yaremi Bozelli (vitória brasileira por 1×0) e ser derrotada pela mexicana Paula Flores (derrota por 1×0), a brasileira passou de fase após vencer a chilena Aros Astudillo, graças a desclassificação da adversária.

    Na semifinal, Kumizaki derrotou a cubana Baurelys Torres por 3×0, antes da canadense Kathryn na final (4×1) e subiu ao posto mais alto da competição continental.

Veja mais:

Ygor Coelho conquista ouro inédito no Badminton, atuando no Pan de Lima

Lena Guimarães conquista ouro inédito para o Brasil, no Pan

Chloé Calmon conquista mais um ouro para o Brasil em Lima

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: