Urgente! Joice Hasselmann recebe nova ameaça de morte através de presente macabro!

Seguranças desconfiaram do material recebido no hotel e abriram o pacote.

No último dia (30) a jornalista e deputada Federal eleita com mais de 1 milhão de votos, Joice Hasselmann, postou em suas redes sociais um vídeo denunciando mais uma grave ameaça de morte recebida. Desta vez veio através um presente macabro recebido em um hotel onde se encontrava hospedada.

O presente macabro veio em uma embalagem de presente, dentro de uma cesta, após achar suspeito o material, seus seguranças se prontificaram a abrir o pacote.  O conteúdo era assustador, ao estilo dos enredos de filmes que tratam de psicopatas, havia no pacote uma cabeça de porco, uma peruca loira e um bilhete de recorte de revistas que formavam a frase:  “Puta Judia vai sofrer depois morre”

Bilhete enviado a Joice Hasselmann

Joice Hasselmann tem sido alvo freqüente de ameaças de morte vindas por vários meios, cartas, internet, telefonemas dentre outros. Em algumas das ameaças recebidas relatos de intenções cruéis são dirigidas e Joice, filha e familiares.

A deputada federal mais votada da história do Brasil mantém seus familiares protegidos em locais seguros e segue sua missão de continuar combatendo a corrupção, investigando e denunciando criminosos e afirma:  “Eu não tenho medo de bandido” – Diz Joice.

Joice Hasselmann é consagrada a deputada federal mais votada na história do Brasil, que teve mais de 1 milhão de votos nas eleições de 2018.

O material foi recolhido local pela polícia e será investigado, juntamente com todos os outros materiais existentes.

Joice Hasselmann tem feito um ótimo trabalho mesmo antes de assumir o cargo, celebração que acontecerá no início de 2019. Braço direito de Jair Bolsonaro na câmara, é mais uma guerreira que tem rodado o Brasil em busca de soluções para a situação caótica em todos os setores, deixada por anos de ‘desgoverno’ e corrupção. Como prometido, Joice tem dado feedbacks frequentes aos eleitores e disse que seu mandato será como uma ”reality show”, se referindo a transparência como cumprirá sua missão na câmara dos deputados.

A jornalista afirma que as ameaças não vão lhe parar, destemida afirma: “É a polícia agindo de um lado e Deus agindo de outro” – Diz Joice.

Veja o vídeo na íntegra:



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: