U2 cover

A cada dia surge uma nova banda musical no país, mas é preciso uma certa bagagem para arriscar imitar uma banda estrangeira.
As cobranças são maiores e o risco de decepcionar a platéia é grande .
Mas há quem prove que é possível sim fazer sucesso nesta categoria.

No ultimo domingo, véspera de feriado, a praça de eventos do Central Plaza Shopping recebeu a U2 Cover Stage, cover da banda irlandesa comandada por Bono Vox.
Criada e idealizada na década de 90 , pelo vocalista Grecco, a U2 Cover Stage, que tem também como integrantes o baterista Maurício, o baixista Marcelino e o guitarrista Alex, levantaram a platéia ao som de canções clássicas como: “One”, “Whit or without you ” e “Vertigo”.
Mesmo São Paulo com a estimativa de 1,7 milhões de pessoas a menos, que deixaram a cidade devido ao feriado prolongado, e o domingo de temperatura baixa, o público lotou o espaço.
O casal, Adriana e Renato, que estava na platéia próximo ao palco,disse que a canção “Pride (in the name of love )” marcou o início do namoro e, já que nunca teve a oportunidade de ir num show da banda original, prestigiar a cover foi um privilégio.
No final da apresentação teve fila para fotos e autógrafos com os integrantes, que atenderam a todos com muito carisma.
A banda paulista, que faz shows por todo o Brasil, já tem agenda para os próximos dias.
Em 12 de maio estará em Itapeva, no sudoeste paulista.

Para contratar a banda ou informações da agenda de shows:

greccoshows@gmail.com
https://m.facebook.com/u2coverstage/

U2 Cover Stage

U2 Cover Stage

Eu arrisco dizer que é a melhor U2 cover do Brasil.

E você? Gosta de banda cover? Ou nada substitui a original ?



Escreve contos e crônicas desde criança.Escreve matérias em jornais on-line. Publicou seu primeiro romance: A casa da cerca branca.

Diga-nos o que achou do post: