Tô no iFood! Juliana Paes estrela nova campanha publicitária da foodtech brasileira

Direcionada para restaurantes, a atriz apresenta no filme os benefícios de ser um estabelecimento parceiro da foodtech líder na América Latina

O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, lança a nova campanha “Tô no iFood“, estrelada pela atriz Juliana Paes. Direcionada para restaurantes em território nacional, a propaganda tem como objetivo apresentar resultados e benefícios que os estabelecimentos podem alcançar ao se tornarem parceiros do iFood. A ideia é reforçar também que empresários de todos os tamanhos podem matar a fome de crescer dentro do aplicativo de delivery Top of Mind e preferido pelos brasileiros.

Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira é a única que desenvolve soluções que impactam todo o ecossistema de food delivery. Hoje a empresa conta com mais de 80 mil restaurantes cadastrados e está presente em 500 cidades do país. Esta grande vitrine, que somada à excelência no serviço prestado chega a proporcionar crescimento de até 50% no faturamento mensal dos parceiros*, é o que a nova garota propaganda da marca irá contar.

“Para nós, nenhum estabelecimento é pequeno e queremos desenvolver todos eles. Juliana Paes, com seu carisma ímpar e linguagem que gera proximidade com o público, é a pessoa certa para nos ajudar a transmitir nossa mensagem”, ressalta o Gerente de Publicidade do iFood, Bruno Andrade.

Entre os serviços que a plataforma oferece aos restaurantes estão: o controle dos horários de atendimento, dos preços, promoções e inúmeras informações como faturamento, quantidade de pedidos por dia da semana, dias de maior faturamento e evolução das vendas no delivery. A empresa ainda oferece serviços exclusivos para os seus parceiros e iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão.

Sobre o iFood

O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 18 milhões de pedidos mensais. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 80 mil restaurantes cadastrados em 500 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

*”Percentual médio de aumento do faturamento mensal dos Restaurantes. O iFood não garante o aumento de 50% do faturamento mensal dos Restaurantes que se cadastrarem na plataforma.”

Crédito: MONSTER MOVIE N’ PHOTO – FÁBIO BARTELT

Fonte: NR-7 Comunicação



Diga-nos o que achou do post: