TEXTO PARA DIA DOS NAMORADOS – Poeta Nilo Deyson Monteiro

” Meus dias antes de você foram todos anulados, não te via mesmo te sentido ao meu lado, e por onde eu passava meu afã não ficava no passado.”

Sabia você existia em algum lugar, te sentia, essa energia que nos liga um ao outro como quem já viveu em outros tempos. Saberia te esperar os séculos que fossem, sabendo que tu estarás no final de tudo comigo, seu amor, seu amigo; te espero no eterno retorno.

Somos assim, um só, dois cometas de uma mesma estrela que se amam à gerações desde a fundação dos espíritos, da criação das almas, somos um só em tudo e por nós tudo que buscamos somos em nós um fim…

Amar é assim, um brilho no olhar sempre aparece; coração dispara, mãos gelam os desejos afloram a paixão que nos enlouquece um pelo outro, nada além de nós.

Um namoro diferente onde brincamos muito, sempre estamos contentes, na vida é na cana, na alegria ou no luto, somos duas crianças se divertindo no mundo.

O carinho nunca falta, o respeito é recíproco,  conversamos de tudo e em tudo entendidos.

Na cama somos incríveis; toda potência em ação, são horas de amor, fantasias, paixão.

Um dentro do outro cada vez mais juntos, esse amor é como sol que abre em plana tempestade como dois cometas de uma mesma estrela.

Enfim, deite sua cabeça em mim após o amor, vamos sorrir da vida, tomar um licor ou quem sabe um chocolate quente, um vinho pra gente e nos divertir de tudo que nos surgir amanhã…

” SEREMOS ETERNOS EM NÓS. ”

Retornando sempre um para dentro do outro à cada século.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA



FILÓSOFO, ESCRITOR, POETA, COLUNISTA & PALESTRANTE. Fundador da Filosofia da imparcialidade participativa. Autor do livro de Filosofia Todos os Corações do mundo, e do Livro O Teatro da vida e a interpretação das coisas, quem nos garante ser verdade das coisas. Membro de diversas instituições culturais como por exemplo, é imortal acadêmico da Academia de Letras do Brasil seccional Campos dos Goytacazes, é imortal Acadêmico da Academia Pedralva Letras e Artes, ocupante da cadeira n°17 , Fundador do NAISLA, Núcleo Acadêmico Italiano di Scienze, Littere e Arti. Membro de diversas instituições. Nilo Deyson Monteiro participou de diversas antologias, periódicos e muitos de seus trabalhos acadêmicos estão no Google ao pesquisar Filósofo Nilo Deyson.

Diga-nos o que achou do post: