Terceira edição do E-Dublin XP em São Paulo reúne recrutadores e especialistas para abordar o mercado de trabalho na Irlanda

Evento deve receber mais de mil pessoas em programação que inclui palestras e atividades interativas

O E-Dublin, maior site brasileiro de dicas de intercâmbio na Irlanda, promove no dia 16 de março em São Paulo a terceira edição do E-Dublin XP, evento que reúne palestras, atrações interativas, estandes de agências de intercâmbio e de turismo, universidades e recrutadores irlandeses. O objetivo é levar ao público interessado em estudar e trabalhar na Irlanda um pouco da cultura do país.

Em comemoração ao St. Patrick’s Day, maior feriado da Irlanda, o encontro deverá receber mais de mil visitantes transitando durante todo o dia entre as atrações, que incluem ainda atividades com realidade virtual e fotografia, pub com comidas e bebidas típicas, música irlandesa, estandes de agências de turismo e câmbio e loja de produtos irlandeses.

Outra novidade desta edição, que tem entre os apoiadores as universidades irlandesas Dublin City University e Griffith College, é a criação de um espaço dedicado à carreira no exterior e mercado de trabalho, com a presença de especialistas e recrutadores. Quem estiver participando do evento também vai concorrer a uma passagem de ida e volta da Irlanda em sorteio realizado pela companhia aérea KLM, que também é apoiadora oficial do E-Dublin XP.

A life coach Mah Marra ministrará ainda uma palestra sobre desenvolvimento pessoal para ajudar não só no planejamento, mas também no processo psicológico de preparação de quem vai estudar ou trabalhar no exterior.

As vagas para o E-Dublin XP III são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento, onde também está disponível a programação completa de palestras e atrações.

Serviço

E-Dublin XP III

16 de março de 2019

Centro de Convenções do SENAC Santo Amaro

Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro – São Paulo

Site: www.e-dublin.com.br/xp/

Sobre o E-Dublin

Eleito o melhor Blog de Intercâmbio do mundo por voto popular em 2010, 2012, 2015 e 2017, o E-Dublin foi criado em janeiro de 2008 pelos paulistanos Eduardo Giansante e Homero Carmona, formados em Design Digital e Administração respectivamente. O intuito inicial do site era dar dicas rápidas para quem estava fazendo intercâmbio em Dublin, Irlanda. Hoje, com mais de meio milhão de visitas mensais, é considerado o mais importante site sobre intercâmbio, turismo e mercado de trabalho na Irlanda.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa E-Dublin

 

 



Diga-nos o que achou do post: