Southampton garante três pontos em casa contra o Tottenham

    Vitória magra dos Saints foi suficiente para manter a equipe longe da zona de rebaixamento;

    Na data de 01/01/2020, o St. Mary’s Stadium receberia as equipes do Southampton e Tottenham em duelo válido pela 21ª rodada da Premier League. Os Saints tentavam se afastar da zona de rebaixamento, ao passo que os Spurs tentavam se aproximar da zona de classificação para as competições europeias.

    Atuando no 4-4-2, o Southampton creditava suas ações ofensivas aos ingleses Ings e Redmond. O Tottenham, por sua vez, vinha a campo no 4-2-3-1 e contava com a trinca ofensiva composta pelo brasileiro Lucas Moura, o inglês Dele Alli e o francês Sissoko, para municiarem o centroavante e capitão Harry Kane.

    Tendo menos posse de bola e menos arremates no gol que os Spurs, os donos da casa resolveriam a partida ainda aos 17 minutos jogados, quando Ings faria o tento da partida depois de receber passe do zagueiro inglês Stephens.

Veja mais:

Southampton surpreende Chelsea fora de casa

Tottenham vence apertado o Bournemouth em casa

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: