Sobre lugares…

Sobre lugares…
Nunca é onde, mas com Quem…
Quando você se encontra na companhia de uma pessoa gostosa, sabe aquele tipo de gostosura que você tem vontade de pegar o rosto dela entre suas mãos e dizer… onde você estava? Por que demorou tanto? Aquela pessoa que você perde a noção do tempo conversando sobre qualquer assunto, ou simplesmente ficando em silêncio ao seu lado… aquela pessoa que fecha com tudo contigo… que lê seu olhar, seu sorriso, sua alma!!
Quando você encontra um desses raros seres, eu já tive essa bênção algumas vezes na minha vida e agradeço à Deus por todas elas, o lugar não faz a menor diferença… você senta no meio fio comendo um dogao, ou fica deitada na grama de um parque, ou sentada numa cafeteria ou choperia… ou comendo macarrão na sua cozinha ouvindo música até o dia clarear, isso não importa… você só quer que o tempo congele um pouco!!
E quanto mais o tempo passa, mais você valoriza esses momentos, pois agora sabe que de repente ele pode ser o último com aquela pessoa. Você passa a perceber os detalhes com mais carinho, você passa a guardar tudo na memória Para poder desfrutar daquela sensação tão boa outras vezes, no futuro. E você torce para a vida te presentear sempre com novos momentos, com novas pessoas, com novas risadas!!!
Fica a dica! Desacelerem, valorizem os momentos!!! Tornem os abraços mais longos!
Pode ser o último…

(Jaque Wesan)



Jaque Wesan nasceu em Curitiba/PR em janeiro de 1974. Foi morar em Guarapuava/PR ainda menina e permanece até hoje. Enfermeira por formação, começou a escrever a poucos meses por sentir necessidade de dividir suas experiências e manifestar seus pensamentos. Está publicando seu primeiro livro e já escrevendo mais duas obras. Escreve textos diariamente em seus grupos nos App facebook e Instagram. Sua meta é principalmente de inspirar a superação e o empoderamento de pessoas que estejam precisando de exemplos e incentivo para prosseguir na sua luta pessoal.

Diga-nos o que achou do post: