SINOG promove seminário sobre métodos para validação de rede credenciada

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (SINOG) promove o seminário “Métodos de Validação de Rede Credenciada na Odontologia Suplementar”, em parceria com a Universidade Corporativa ABRAMGE (UCA), no dia 21 de novembro, das 9h às 17h, em São Paulo. O evento é direcionado a gestores e colaboradores, que atuam nas áreas de credenciamento, comercial, contratos e qualificação das operadoras de planos odontológicos.

Na ocasião, Marcos Costa, superintendente de gestão de rede credenciada de planos odontológicos, e Leandro Marques Ávila, gerente de rede credenciada de planos odontológicos, falarão sobre as regras e documentação necessárias para o credenciamento e contratualização da rede, modelos de remuneração, justificativas para o descredenciamento, além de questões envolvendo o relacionamento ético.

“Colaboradores e gestores de operadoras odontológicas procuram igualmente se aperfeiçoar para ter conhecimento de todos os aspectos que envolvem o segmento. Acompanhar as mudanças e entender adequadamente a regulação é fundamental para que estes profissionais consigam executar o trabalho da melhor forma”, comenta Geraldo Almeida Lima, presidente do SINOG.

Para associados do Sistema ABRAMGE/SINAMGE/SINOG, a taxa de inscrição é de R$ 400, já o público interessado e não associado, a taxa é de R$ 500. Alunos do MBA da Universidade Corporativa ABRAMGE podem consultar condições especiais. Mais informações pelo site: http://portal.sinog.com.br/evento/41/pagina

Sobre o SINOG

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, colaborar no desenvolvimento técnico-científico da categoria, definir padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulgar e ampliar o conceito de odontologia de grupo como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população e promover a integração das empresas junto à classe odontológica. Atualmente, a entidade reúne empresas de odontologia de grupo em todo o país, responsáveis pelo atendimento de 24 milhões de beneficiários, através de uma estrutura de mais de 312 mil cirurgiões-dentistas.

 

Fonte: XCOM Agência de Comunicação



Diga-nos o que achou do post: