Série de romance Netflix: veja algumas recomendações!

Se você é um fã de produções românticas vai amar a seleção que fizemos hoje para você. Isso, pois, fizemos uma seleção especial com as melhores recomendações quando o assunto é serie de romance Netflix.

Esse, que é um dos melhores serviços de streaming do mercado, está repleto de produções diversas e, dentre elas, várias são românticas. Por isso, seja para aquecer o coração, derreter-se perante a televisão ou curtir algo leve, não deixe de conferir.

Apesar de terem inúmeros filmes românticos na plataforma, hoje o nosso foco é uma das especialidades do serviço: os tipos de série de romance Netflix. São várias, acredite, e uma é mais interessante que a outra. Por isso, não perca tempo e dê play!

Melhores séries de romance Netflix: Confira agora

Séries são ótimas formas de passar o tempo, especialmente agora que ficamos por períodos mais longos dentro de casa. Além disso, considerando a chegada do outono, tudo soma para um passatempo confortável com cobertas e uma série para acalentar.

Para isso, um dos melhores gêneros é o romance. Diferentemente de outros gêneros, ele costuma ser mais adocicado, embora isso não signifique a repetição dos mesmos conteúdos.

Assim, veja algumas das principais obras da série de romance Netflix. Com elas você não perde longas horas buscando conteúdos e já acerta, logo de primeira, na escolha. Abaixo você encontra alguns títulos interessantes e breves sinopses, claro, sem spoilers!

Bridgerton

Essa é uma das séries de romance da Netflix mais recentes. Seu lançamento ocorreu ao final de dezembro de 2020 e se tornou rapidamente uma das produções mais vistas da plataforma.

Isso não é à toa. Afinal, ela junta fofoca, romance e festas e figurinos de época com muito drama e personagens interessantes. Além disso, essa série tem produção de Shonda Rhymes, famosa por ter comandado Grey ‘s Anatomy.

Além disso, a série já contava com uma série de fãs de sua história, uma vez que é proveniente de obras literárias. A adaptação, por sua vez, conquistou milhões de espectadores que se encantaram com as histórias da realeza e da família Bridgerton.

Por fim, cabe ressaltar que essa série romântica da Netflix só tem uma temporada. Entretanto, já há confirmação das próximas, de forma que você garante a continuidade da história e saber a sua conclusão, repleta de mistérios.

Virgen River

Essa é outra produção que se destaca dentre as que estão presentes no streaming. No caso de Virgem River, temos uma série romântica Netflix que, assim como no caso anterior, tem base em uma série de livros.

Leve e agradável, a série tem um enredo que gira em torno da mudança de Melinda (Alexandra Breckenridge) para a pequena cidade de Virgen River. A partir de então, ela se surpreende com um local muito mais movimentado do que esperava em eventos diversos.

A série já está em sua segunda temporada. Contudo, assim como Bridgerton, ela já teve sua renovação, o que garante que ela continuará e você poderá continuar curtindo as histórias.

Jane, A Virgem

Essa série já encantou muitos brasileiros e espectadores do mundo todo. Com um ar de novela mexicana em uma produção muito bem feita, ela se destaca no catálogo do streaming. Aliás, ela já terminou, com 05 temporadas completas e uma história redondinha.

Sua protagonista é Gina Rodriguez, que interpreta Jane. As história gira em torno de um clichê mexicano: ela, mesmo virgem, engravida em uma inseminação feita por engano. Contudo, não espere nada menos que histórias hilárias e que emanam carinho, eis que o trabalho do roteiro traz um novo olhar sobre a situação.

Crazy Ex-Girlfriend

Essa é para fãs de musicais. Em uma narrativa nada convencional, essa série romântica da Netflix. Além disso, ela já concluiu com 04 temporadas. Por isso, não há perigo de você se apaixonar pela produção e vê-la ser cancelada.

Crazy ex-Girlfriend combina romance, humor e uma pitada de drama com músicas incríveis e que enriquecem o roteiro. Além disso, sua protagonista (Rachel Bloom) também é uma das criadoras, o que dá ainda mais naturalidade à história.

Love

Para terminar a nossa lista de melhores séries românticas Netflix trouxemos Love. Como o nome indica, amor não falta nela. Contudo, ela aposta na comédia romântica, o que a torna ainda mais leve e especial.

Com três temporadas completas, ela já finalizou. Novamente, então, você garante que não irá ficar apenas imaginando um final, eis que ele existe. A série conta com situações engraçadas de encontros e desencontros e de como os opostos podem, realmente, atrair-se e se completar.

Ainda, ela é protagonizada pela atriz Gillian Jacobs, famosa pelo papel na série Community. Ela traz personagens diferentes e também fora do padrão em que esse tipo de produção costuma apostar.

Por isso, agora você já tem uma lista bastante diversa para encontrar a série romântica da Netflix perfeita para seu coração. Não deixe, portanto, de conferi-las.



Diga-nos o que achou do post: