REDE SEM FRONTEIRAS MAIS UMA VEZ EM DESTAQUE NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA EM 2021

Está confirmada e já com data marcada, um dos eventos literários mais importantes do planeta.

rede sem fronteiras daniel marx

A Feira do Livro de Lisboa 2021, será aberta ao público no dia 26 de agosto e vai até o dia 12 de setembro, e promete ser um dos melhores e maiores eventos de todos os tempos, desde a sua criação em 1930.

Em 2020 a Feira do Livro de Lisboa contou com 310 pavilhões, 117 expositores e 638 marcas Editoriais. Além de ser uma oportunidade de negócios e Networking, a Feira vai além de vender livros na promoção para seus milhares de visitantes, ela é também uma vitrine para escritores e editoras de todo o mundo.

Foto: Move Notícias

Foto: Move Notícias

Trata-se de um verdadeiro espetáculo para quem vive da escrita e para a escrita.

Não é à toa que a Rede Sem Fronteiras, vem ganhando espaço cada vez maior na Feira de Livro de Lisboa.

O estande da Rede Sem Fronteiras já recebeu figuras ilustres como o presidente de Portugal, além do Diplomata da Embaixada do Brasil, o Sr. Primeiro-Secretário Igor Trabuco, Chefe do Setor Cultural da embaixada, e o Magnífico Reitor Honorário da Universidade de Lisboa, Dr. Antônio Sampaio da Nóvoa.

Sr. Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa Recebendo das mãos da Presidente do Rede Sem Fronteiras a Coletânea Sem Fronteiras pelo Mundo Vol.5

A Rede Sem Fronteiras é uma organização cultural que promove e divulga a cultura brasileira e portuguesa em mais de 20 países. Sendo uma das instituições mais atuantes quando se fala de levar o nome das artes literárias luso-brasileiras, aos quatro cantos do planeta.

Este ano, o estande da Rede Sem Fronteiras, receberá a participação de autores vindo dos Estados Unidos e da Europa, além de obras de autores portugueses e brasileiros de vários lugares do mundo. Serão ao todo 76 escritores, entre convidados e homenageados.

A presidente do Rede Sem Fronteiras, Dyandreia Portugal, juntamente com a equipe da organização, ainda vão promover, além da exposição e vendas das obras literárias; Sessão de autógrafos dos autores presentes, catálogos das obras literárias, lançamento do 6º Volume da “Coletânea Sem Fronteiras Pelo Mundo”, concurso literários, palestras, debates, workshops com os escritores participantes de (forma virtual), promoção pessoal dos escritores participantes, apoio aos passeios culturais e turísticos durante a Feira, além do apoio logístico junto à traslado e hotel.

Dyandreia Valverde Portugal- Presidente da Rede Sem Fronteiras

É visível o cuidado e atenção que a Rede Sem Fronteiras tem com os seus parceiros, pois além de toda a dedicação, divulgação e suporte, a organização ainda tem o cuidado de entrevistar os escritores através do programa Conexão Sem Fronteiras, para que o mundo saiba quem são e tenham a oportunidade de apresentar suas obras e suas artes.

A Rede Sem Fronteiras já esteve presente também na Feira do Livro de Frankfurt (a mais importante do mundo) e na Feira do Livro de Guadalajara (segunda mais importante do mundo).

A Feira do Livro de Lisboa é organizada pela APEL, e vai acontecer de 26 de agosto a 12 de setembro, no Parque Eduardo VII (localizado em frente à Praça Marquês de Pombal).

E quem for estar presente na Feira, poderá fazer uma visita ao estande da Rede Sem Fronteiras que é o D51 (rua da direita, área laranja).

Vocês podem conhecer mais sobre a Rede Sem Fronteiras através do site www.redesemfronteiras.pt ou do instagram da organização @redesemfronteiras

Mapa da Feira do livro de Lisboa https://bityli.com/OKkJI 

 

 



Escritor, jornalista, apresentador, roteirista e cineasta Membro da (AILB) Academia Internacional de Literatura Brasileira e Membro da (AIL) Academia Independente de Letras

Diga-nos o que achou do post: