Red Bull Salzburg goleia Racing Genk fora de casa na Uefa Champions League

    Clube austríaco demonstra bom futebol e consegue resultado expressivo;

    Na data de 27/11/2019, aconteceria mais uma partida pela quinta rodada da Uefa Champions League. No estádio Cristal Arena, os torcedores de Racing Genk e Red Bull Salzburg iriam a campo, medindo forças pelo grupo E da competição continental europeia.

    Os donos da casa vinham a campo no 4-1-4-1, tendo o tanzaniano Samatta no comando do ataque. Já os visitantes vinham no 4-4-2 (losango) e contavam com o enganche japonês Minamino para municiar o atacante sul-coreano Hwang Hee-Chan e o zambiano Daka.

    Aos 43 minutos da primeira etapa, o placar seria aberto: o meia húngaro Szoboszlai bateria falta na barreira, tentaria pela segunda vez e o goleiro Coucke daria rebote, Daka aproveitaria a sobra e estufaria as redes adversárias, fazendo 1×0 para o Red Bull Salzburg.

    No finzinho, aos 45 minutos, o meia zambiano Mwepu serviria o meia japonês Minamino. O camisa 18 chutaria rasteiro e cruzado no canto direito do goleiro belga Coucke, para dobrar a vantagem austríaca na partida.

    Aos 24 minutos, já da segunda etapa, o atacante norueguês Haaland (que substituiu o zambiano Daka no decorrer da partida) dispararia pela esquerda e cruzaria na área. O atacante sul-coreano Hwang Hee-Chan finalizaria para o fundo das redes, fazendo assim 3×0 para o Red Bull Salzburg.

    O Racing Genk descontou aos 40, após o atacante belga Bongonda tentaria de fora da área, o goleiro brasileiro Carlos espalmar e o centroavante tanzaniano Samatta cabecear para o gol. Mas o Salzburg aumentaria sua vantagem dois minutos depois, com Haaland finalizando com categoria jogada iniciada pelo próprio.

Veja mais:

RB Leipzig consegue empate dramático contra o Benfica

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: