Real Madrid consegue vitória sobre o Levante

    Time abre larga vantagem e sofre no final, mas garante os três pontos em casa;

    Na data de 14/09/2019, os comandados de Zidane mediriam forças contra a equipe do Levante pela 4ª rodada de La Liga. Os donos da casa vinham invictos, mas com dois empates e os visitantes (ainda que tivessem sofrido uma derrota) estavam à frente na tabela, com seis pontos.

    O Real Madrid depositava suas esperanças de gols no centroavante francês Benzema, tendo o ponta brasileiro Vinícius Júnior e o ponta espanhol Lucas Vázquez, para municiá-lo no 4-3-3. O Levante contava com os espanhóis Morales e Borja Mayoral para sair vencedor da partida.

    O placar seria aberto aos 25 minutos da primeira etapa: após passe do lateral-direito espanhol Carvajal, o francês Benzema cabecearia para o fundo das redes. Real Madrid na frente, 1×0 na etapa inicial.

    O centroavante francês ainda dobraria a vantagem, após receber passe do meia colombiano James Rodriguez e bater rasteiro para dobrar a vantagem merengue, aos 31 minutos.

    E, após jogada de Vinícius Júnior pela direita, o Real Madrid ainda faria o terceiro no primeiro tempo: o volante brasileiro Casemiro receberia a bola livre, na segunda trave, para dilatar ainda mais a vantagem madridista na partida, 3×0 aos 41 minutos.

    Todavia, no segundo tempo, a equipe do Levante esboçaria uma reação após os gols do atacante Borja Mayoral, aos 4 minutos, e do meia Melero (que entrou na  segunda etapa), aos 30 minutos. Ainda que pressionassem, a vitória ficou mesmo com o time da capital espanhola.

    A equipe de Madrid volta a campo na data de 18/09/2019, contra os franceses do PSG pela primeira rodada da Uefa Champions League 2019/20 (derrota por 3×0 frente ao PSG). O time do Levante retorna aos gramados contra o Eibar, na data de 21/09/2019, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol.

Veja mais:

Conheça mais sobre Kubo, a joia japonesa contratada pelo Real Madrid

Real Madrid passará a disputar o Campeonato Espanhol de Futebol Feminino

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: