Real Madrid anuncia Thaisa como seu segundo reforço para a próxima temporada

    Ainda sob o nome de CD Tacón, clube merengue segue se reforçando para a próxima temporada;

    A volante brasileira Thaisa é o mais novo reforço do Real Madrid para a disputa da Liga Iberdrola. Depois de contratar, em 18/07/2019, a atacante sueca Kosovare Asllani (uma das autoras dos gols que levaram a Suécia ao terceiro lugar na última Copa do Mundo, na França), Thaísa – que antes defendia as cores das italianas do Milan, passará a integrar o plantel principal do clube na temporada 2019/20.

    Pelo currículo da brasileira, ela conta com: dois títulos da Copa América (2014 e 2018), um título do Campeonato Brasileiro (2013, pelo Centro Olímpico) e um caneco da Copa do Brasil (em 2016, pelo Osasco Audax). Pela última Copa do Mundo, a volante de 30 anos, chegou a balançar as redes no duelo contra a França, na derrota brasileira por 2×1.

    Sendo a primeira brasileira da história do Real Madrid, ela teve seu primeiro compromisso na data de 12/08/2019, pela disputa do Troféu Ramón de Carranza, enfrentando o Athletic Bilbao e seu plantel acabou derrotado por 1×0, gol da meia Oroz. Pela abertura da Liga Iberdrola, elas terão o clássico contra o Barcelona, na data de 08/09, pela primeira rodada.

Veja mais:

Real Madrid passará a disputar o Campeonato Espanhol de Futebol Feminino

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: