Rádio pirata

Bom dia ouvintes leitores! Hoje é terça feira, 23 de Novembro e está fazendo 15° lá fora, continue sintonizados conosco para ter mais informações sobre a cidade do nariz sangrando, lábios ressecados e é claro… O ninho dos concurseiros, o ano? Ahhhhhh o ano é 2021, o ano do boi no calendário Chinês, que deveriam mudar para o ano do Morcego ou Corona year, achei que esse ano seria o meu, mas é ano do boi e não do corno! Mas, não importa, o importante é que o sol nasce novamente e com ele a vida ganha mais uma chance, iremos aproveitar? É claro que não minha única ouvinte dessa rádio pirata, ou melhor, minha leitora e única amiga, mas iremos fingir que lá fora existe profundidade e nexo, ao invés de superficialidade e caos por todos os lados, vamos tomar nossas pílulas de soma e sorrir para quem odiamos, beijar quem nos revira o estômago, amar nossos inimigos  e dizer que aquela sua “amiga” tá linda de colete verde com suspensórios rosa. 

Hoje o dia tá lindo e na beleza do cotidiano está a mentira, então não se esqueça de mentir hoje ouvinte! Minta sem olhar a quem e deseje no fundo da sua alma não ser você, não seja original, não deseje subir no pelo do coelho que está sendo retirado da cartola e olhar nos olhos do grande mágico, nunca arrisque, seja amarga ou se ainda não tem idade para isso, faça birra, como uma criança, se jogue no chão e esperneia até te darem algo que você não quer ou precisa, mas a vizinha tem então… você também merece ter, Hahaha não se preocupe ouvinte estamos no fim de nossa programação, antes de sairmos do ar nesta única apresentação e diretamente e unicamente para o meu Instagram, queremos lembrar, Coca-Cola pq estar com a família é o segredo da vida, Sempre Coca – cola. Papai não esqueça minha Caloi. Compre Baton e lembre-se a vida está difícil? Passe BomBril mil e uma utilidades! 

Caros ouvintes essa rádio está fora do ar, por gentileza sintonizem na estação do governo federal e não esqueça de  tomar sua dose diária de SOMA, afinal quem SOMA é mais feliz.

(Nós voltaremos… Amanhã, talvez…)



Diga-nos o que achou do post: