Quem Ganhou, Perdeu… E Quem Perdeu, Passou de Fase!

    Resultados dessa Quarta Rodada colocam os times da Série A na próxima fase da competição.

    Os resultados das duas partidas da Copa do Brasil, ocorridas na data de 25/04/2019 levaram quem foi derrotado a ganhar a vaga para a próxima fase.

    Na partida realizada no Paraná, o Londrina conseguiu a vitória sobre o Bahia por 2×1, com gols de Anderson e Dagoberto (de pênalti), ao passo que Fernandão fez o gol dos baianos. Como o tricolor baiano havia ganhado por 4×0 a partida de ida realizada na Bahia, passou para a próxima fase da competição e enfrentará o São Paulo.

    Já no Estádio do Arruda, em Pernambuco, o Santa Cruz devolveu o placar da ida ao fazer 2×0 no Fluminense com gols de e Pipico em dois minutos de diferença entre os tentos, levando assim a disputa para as penalidade máximas.

    Coube então ao goleiro do tricolor carioca Rodolfo assegurar a classificação dos comandados de Fernando Diniz para a próxima fase. Ele defendeu as cobranças de Marcos Martins e Willian Alves, sendo que Charles ainda chutou para fora sua cobrança. O lateral-direito Gilberto, do Fluminense, desperdiçou sua cobrança, mas Luciano, Pedro e Aírton converteram e puseram a equipe carioca na próxima fase onde enfrentarão o Cruzeiro.

Veja mais:

Juventude x Botafogo – Um Raio que Caiu Duas Vezes no Mesmo Lugar

Novas Regras no Futebol Brasileiro em 2019

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: