Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na região de Sorocaba

Mais de 2,7 mil porções de entorpecentes foram apreendidos em flagrantes diferentes, ocorridos em Sorocaba e Fartura

 

 

A Polícia Civil da região de Sorocaba prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas entre a última quarta-feira (15) e ontem (16). Como resultado dos flagrantes, mais de 2,7 mil porções de entorpecentes foram apreendidos.

Nesta quinta-feira (16), uma investigação coordenada pelo 6º Distrito Policial de Sorocaba permitiu a prisão de um casal que reside no bairro Iporanga, o qual seria responsável pela destruição de entorpecentes no bairro Aparecidinha.  Na ação, foram apreendidos uma pedra de crack, um frasco de 1,5 litro de lança-perfume, 1.594 porções de cocaína, além de 828 porções e seis tijolos de maconha. Também foram recolhidos material para embalar as substâncias, balança de precisão e celulares.

A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada para unidades prisionais da região para permanecer à disposição da Justiça.

Outros flagrantes

No último dia 15, outro casal foi preso, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, na cidade de fartura, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão por agentes locais, com apoio das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (Dise) de Avaré, e um cão farejador.

Na ação, foram apreendidas seis porções de maconha e 28 de cocaína, bem como 325 pedras de crack. Também foram recolhidos mais de R$ 227, dois celulares e uma faca.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e depois encaminhada ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

Por: Nathalia Pagliarini
Fonte: SSP-SP


Diga-nos o que achou do post: