Pukki – Ascensão dos Canários

    Este artigo visa destacar o atacante finlandês Teemu Pukki e suas atuações na Championship inglesa pelo Norwich.

    O atacante chegou há pouco tempo na equipe, mas, ao marcar dois gols na última partida da equipe contra o Queens Park Rangers em 06-04 e mais 1 tento sobre o Wigan, atingiu os 27 gols e lidera a tabela de artilharia da competição. É seguido por Tammy Abraham (Aston Villa) com 24 e Billy Sharp (Sheffield United) com 23 gols.

    Além de ser o líder nesse quesito, fez ainda nove assistências para seus companheiros de equipe dos Yellows. Este desempenho mantém sua equipe no topo da competição e aspirando lugar na Premiere League.

    Os “Canários” tiveram passagem recente pela elite inglesa, mas podem contar agora com as boas atuações do atacante finlandês, para retornar e desempenhar um bom papel com as atuações destacadas de seu atleta.



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: