Projeto musical traz apresentação gratuita do Maestro João Carlos Martins no Parque Villa Lobos

Maestro João Carlos Martins fará uma apresentação gratuita – e única – no próximo dia 02, no Parque Villa Lobos, zona Oeste de São Paulo

No dia 02 de dezembro o Parque Villa Lobos vai receber o Maestro João Carlos Martins para uma apresentação única e gratuita. O Estações da Música, que é um projeto da Lei de Incentivo à Cultura e com patrocínio de Stategrid e Consigaz, é um programa imperdível para a família e amantes de música.

     O Maestro é um dos principais músicos brasileiros da atualidade e considerado, mundialmente, um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, de quem já gravou a obra completa para teclado deste gênio da música clássica. “Um projeto como esse é realmente um grande presente para nossa sociedade e eu me sinto lisonjeado de poder fazer parte disso.”, diz João Carlos Martins, que fará surpresa com o repertório. “Não quero contar as músicas que estou preparando para esse dia, mas posso afirmar que será uma grande festa cultural. Quero ver o parque lotado!”, completa o pianista.

          O músico se apresentará em conjunto com a Camerata Musical, formada por 2 violinos, 1 viola, 1 cello, 1 oboé, 1 clarinete, 1 fagote, 1 flauta e 1 percussão. O evento está previsto para começar às 16h e durar cerca de 2 horas. Não haverá distribuição de ingressos, por isso, recomendamos chegar com antecedência para pegar um bom lugar e curtir o show.

Serviço

Quando: 02/12

Horário: a partir das 14h (recomendamos chegar com antecedência)

Onde: Parque Villa Lobos – Ilha Musical (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros, ao lado do Shopping Villa-Lobos e paralelo ao Rio Pinheiros)

Como chegar: o parque tem fácil acesso de trem, ônibus, carro e até de bicicleta pela ciclofaixa da Marginal Pinheiros. Para mais informações sobre como chegar, sugerimos esse site: https://mobilidadesampa.com.br/2018/03/saiba-como-chegar-ao-parque-villa-lobos-na-zona-oeste/

 

Fonte: Aliança Comunicação



Diga-nos o que achou do post: