Política de Ingressos do Fulham em 2019 Afugenta Seus Torcedores

    Após conseguir a promoção à Premier League, na atual temporada, e a bolada garantida com o acesso, os Cottagers investiram pesado no mercado e trouxeram nomes renomados, tais como o ponta alemão André Schürrle, o goleiro espanhol Sergio Rico e o atacante argentino Lucas Vietto.

    Gastaram mais 114 milhões de euros para reforçar o plantel com doze peças novas. Tamanho dinheiro gasto em contratações é feito inédito para um clube que acabou de subir para a Premier League – nenhum outro clube promovido antes havia superado a marca de 100 milhões em reforços.

    Todavia, junto com os reforços, o preço do ingresso para os torcedores sofreu também aumento; este que diminuiu a presença do público no estádio e o desempenho do time na competição não colaborou, para aumentar as expectativas de seus torcedores.

    O atual 19º lugar promete uma temporada 2019-2020 mais humilde para o clube, caso ele confirme o rebaixamento da equipe. O dono do clube, o bilionário americano Shahid Khan, terá de repensar a forma como gere o clube e lida com os preços estabelecidos nas partidas do Cottagers.

Veja mais:

Pukki – Ascensão dos Canários

Tottenham bate City e pode fazer história na UCL

Leicester Campeão Inglês – Um Davi entre Vários Golias

Bielsa usa de Fair-Play para Rivais Empatarem na Championship

Clubes Ingleses Revertem Desvantagens e Avançam às Finais da Uefa Champions League

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: