Polícia Militar prende homem com 69 quilos de maconha no Guarujá

A ação foi feita por uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia

A Polícia Militar apreendeu 79 tijolos de maconha e deteve um homem, de 29 anos, na noite desta terça-feira (18). O flagrante aconteceu no bairro Paecará, no Guarujá.

Policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento em uma comunidade conhecida como Prainha, quando abordaram um suspeito. Dentro da sacola que carregava, foi encontrado um tijolo de maconha. Ele ainda confessou que guardava mais drogas em sua casa.

No local, foram apreendidos mais 78 tijolos da droga, que somados deram 69 quilos. Também foram encontradas uma balança de precisão, dois sacos contendo pinos vazios, dois cadernos com anotações, além de um saco de pó branco.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá. O suspeito permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – SSP-SP



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: