Polícia Militar prende homem com 28 tijolos de maconha em Ribeirão Preto

Grande parte da droga estava escondida dentro de um tanque de lavar roupas

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (15), um homem, de 21 anos, que armazenava drogas em sua casa. O flagrante aconteceu no bairro Quintino Facci II, na cidade de Ribeirão Preto. Aproximadamente 20 quilos de maconha foram apreendidos durante a ação.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam informações de que um rapaz havia recebido uma carga de maconha em sua casa e que a droga era destinada para o tráfico. Uma equipe foi até o local e abordou o homem, que tentou fugir, mas foi impedidopelos policiais.

O acusado admitiu que guardava entorpecentes na casa. Dentro do imóvel foram localizados 28 tijolos de maconha de diversos tamanhos, totalizando 19,4 quilos. Um caderno com anotações sobre o tráfico e papel filme usado para embalar os entorpecentes também foram encontrados.

O rapaz foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e encaminhado para Delegacia de Investigações Sobre Drogas (Dise), que prosseguirá com as investigações.

Fonte: Assessoria de imprensa SSP-SP



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: