Polícia Militar encontra carro com 357 tijolos de maconha em Panorama

A droga estava no porta-malas, assoalho e banco traseiro do veículo abandonado.

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta segunda-feira (22), 357 tijolos de maconha dentro de um veículo que estava abandonado na Rua Floriano Liboni, em Balneário Municipal, na cidade de Panorama.

Equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam uma denúncia apontando duas pessoas que estariam próximas a um automóvel WV/Novo Voyage em atitude suspeita.

Durante buscas, o veículo foi localizado abandonado e, após constatar que os ocupantes não voltariam, os militares solicitaram apoio do Canil, que logo indicou onde estavam os entorpecentes.

Em vistoria foram encontrados 357 tijolos de maconha, equivalente a aproximadamente 395,2 quilos, no porta-malas. As substâncias estavam escondidas no assoalho e banco traseiro do veículo.

A perícia foi ao local e os entorpecentes o carro foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia de Panorama como tráfico de drogas e localização/apreensão de veículo. As investigações prosseguem.

Fonte: Assessoria de Imprensa SSP-SP



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: