Polícia Militar detém trio que realizava roubos em São José dos Campos (SP)

Suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Seccional do município, onde o caso foi registrado. As vítimas foram localizadas e tiveram parte dos objetos restituídos

A Polícia Militar prendeu, na noite da última segunda-feira (22), dois homens e uma mulher, suspeitos de realizarem diversos roubos em bairros da zona sul do município de São José dos Campos – no Vale do Paraíba.

Uma equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi acionada para abordar os ocupantes de um veículo Ford/KA, por suspeita de que eles estariam envolvidos em roubos na região.

Em diligências pela avenida Mário Covas, a equipe encontrou os ocupantes do referido veículo. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos na avenida Presidente Juscelino Kubitschek. Após buscas pessoais, e também no veículo, foram recuperados seis celulares, documentos das vítimas, bem como outros pertences e uma quantia em dinheiro.

Ainda foram apreendidos em posse dos criminosos um simulacro, dois celulares, além do veículo.

O trio foi encaminhado à unidade Seccional da cidade e reconhecido pelas vítimas. Eles se encontram à disposição da justiça.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SSp-SP



Diga-nos o que achou do post: