Polícia Civil prende homem e detém adolescente com 51 quilos de cocaína

Agentes da DIG Santos encontraram as drogas em apartamento na cidade de Santos

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), um mecânico, de 55 anos, que armazenavam drogas em um apartamento. O flagrante aconteceu no bairro José Menino, na cidade de Santos. Um adolescente também foi apreendido ao longo da ação.

Após receberem informações de que um homem procurado pela justiça estava se escondendo em um apartamento na cidade, agentes da Delegacia de Investigações Gerais de Santos (DIG), foram até o local.  Nas escadas do prédio, já sentiram forte cheiro de droga.

No imóvel, os policiais flagraram o mecânico e seu sobrinho, de 14 anos, fumando. Foram encontradas quatro bolsas com 47 tijolos de cocaína, totalizando 51 quilos. Segundo apurado, o foragido apontado em denúncia havia sido preso em Guarujá, na noite anterior.

O mecânico foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, e o adolescente para a Fundação Casa. A ocorrência foi registrada DIG de Santos como tráfico de entorpecentes e ato infracional de tráfico.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – SSP-SP



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: