Polícia Civil prende cinco durante operação para combater roubos em Itápolis e Ibitinga

Durante a ação, foram apreendidos armas, munições e um simulacro de fuzil

A Polícia Civil prendeu cinco homens por posse ilegal de arma e associação criminosa, na tarde de quarta-feira (12), após cumprir mandados de busca e apreensão nos municípios de Itápolis e Ibitinga, no interior do Estado.

As detenções aconteceram em endereços diferentes durante uma operação deflagrada com o objetivo de combater roubos nas áreas rurais. A ação contou com o apoio de equipes do Setor de inteligência da Delegacia Seccional de Araraquara.

Um homem, de 39 anos, foi capturado em flagrante na sua casa em Itápolis. Na residência, foram encontrados uma arma, munições entre outros objetos. Um outro indivíduo, de 28 anos, também foi capturado no mesmo município.

Na cidade de Ibitinga outros dois criminosos, de 23 e 46 , foram detidos. Na casa de um deles foram encontrados uma arma, um simulacro de fuzil, uma espingarda, além de outros acessórios e uma quantia em dinheiro.

Outro acusado, de 36, foi preso em flagrante após comparecer à delegacia. O caso foi registrado como captura de procurado, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e organização criminosa na Delegacia de Ibitinga.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SSP-SP



Diga-nos o que achou do post: