Polícia Civil flagra casal transportando 455 quilos de maconha

Parte da droga estava no carro dos suspeitos e o restante em uma chácara

A Polícia Civil prendeu uma mulher e um homem, de 18 e 31 anos, e apreendeu 455,2 quilos de maconha. O flagrante foi na madrugada desta quinta-feira (20), na Avenida dos Expedicionários, Vila Ferreira, em Arujá – região do Alto Tietê.

Uma equipe da 4ª Delegacia Seccional realizava investigação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Durante as apurações, obteve informações das características e a possível localização de um veículo – usado para o abastecimento de pontos de venda do entorpecente.

Os policiais foram até o bairro Pirituba e encontraram o carro circulando pelo local. Os agentes realizaram acompanhamento e abordaram os ocupantes na cidade de Arujá.

No veículo, havia um casal e uma criança, de nove meses. Foram encontrados 300 tijolos de maconha.

O homem disse que receberia pelo transporte da mercadoria e que pegou o carro em uma chácara, localizada na Estrada da Peinha. Ele levou os policiais até lá.

Em um dos dormitórios, foram encontrados mais 185 tijolos de maconha. No total, foram apreendidos 485 tijolos de maconha, que totalizaram 455,2 quilos.

Além disso, uma balança de precisão e um caderno de anotações também foram encontrados. A substância foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

A dupla foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas. A criança foi entregue aos parentes do casal.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – SSP-SP

 



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: