Policia Civil detém três e apreende mais de 120 porções de drogas em Ribeirão Preto

Em duas ações distintas, foram apreendidos 23 porções de maconha e 99 pinos de cocaína

A Policia Civil prendeu dois homens, de 37 e 43 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, durante duas ações distintas, que aconteceram na quinta-feira (4), em Ribeirão Preto. Na ocasião, 122 porções de entorpecentes foram apreendidas.

Ao longo da primeira atuação de campo para combater o tráfico de drogas na região, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) flagraram um homem vendendo drogas, na Rua Luís Barreto, no bairro Vila Mariana.

Foram localizadas seis porções de maconha, 99 pinos de cocaína e R$ 61. Ele informou aos policiais que em sua casa guardada munições de arma de fogo. No local foram encontrados 43 cartuchos de calibre 22 e uma balança de precisão.

Mais apreensões

Poucos mais tarde, outra equipe da Dise realizava diligências no Jardim Zara quando avistou um jovem, de 16 anos, próximo de uma residência, embalando maconha para venda.

Dentro do local um homem, de 36, foi preso. Com eles foram apreendidas 17 porções de maconha, uma balança de precisão e uma faca. Os objetos foram encaminhados para perícia.

Os indiciados foram presos e permaneceram à disposição da Justiça. O adolescente foi liberado. O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse irregular de arma de uso permitido e associação criminosa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – SSP-SP

 



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: