Polícia Civil detém dupla e apreende cocaína, crack e skunk em Limeira

Diversos objetos utilizados para preparação das drogas também foram encontrados

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, que armazenavam drogas em uma residência. O flagrante aconteceu, na tarde de segunda-feira (12), no bairro Sertãozinho, no município de Limeira – região de Piracicaba.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade recebeu uma denúncia anônima indicando um endereço no qual um homem estaria guardando grande quantidade de drogas. Os policiais foram até o local, de onde viram dois suspeitos saindo.

Ao perceber a presença dos policiais, a dupla tentou fugir correndo, mas logo foi detida. Durante a revista na casa, foram encontrados 1.116 pinos de cocaína, 20 porções de crack, além de cocaína e skunk a granel, totalizando quase 3,5 quilos de entorpecentes.

Foram localizados 23 mil pinos vazios, seis galões e duas garrafas com solvente, três balanças de precisão, um liquidificador, uma peneira, duas facas e uma colher. Dois celulares também foram apreendidos. Uma segunda casa foi vistoriada, mas nada de ilegal foi encontrado.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O homem foi preso em flagrante e responderá por tráfico, fabricação de drogas e associação criminosa. O adolescente foi apreendido e responderá por ato infracional dos mesmos crimes.

 

Fonte:Assessoria de Imprensa SSP-SP



Diga-nos o que achou do post: