Polícia Civil descobre desmanche clandestino e prende comerciante em Indaiatuba

Na tarde desta segunda-feira (15), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Campinas (Deinter 2) prenderam um comerciante por receptação e crime ambiental, em Indaiatuba.

cats.jpg

Os agentes investigavam um esquema de fraudes contra seguradoras praticado por segurados de veículos com a participação de um comerciante naquela cidade. No curso das investigações apurou-se que,  além dessa prática,  ele adquiria  também veículos produtos de roubo e furto, que eram desmontados num terreno próximo ao estabelecimento comercial.

Os policiais civis localizaram o barracão, onde foram encontrados módulos eletrônicos, inúmeras peças e vários veículos desmontados, um deles produto de roubo. Combustíveis e óleos dos motores dos veículos eram despejados no solo, contaminando o lençol freático.  O acusado confessou que adquiria tais veículos sabendo da origem ilícita.

As investigações  prosseguem visando identificar a procedência  das peças, bem como os autores dos golpes que lesaram as seguradoras e os autores dos furtos e roubos dos veículos.

Fonte/foto: Deinter 2 – dss (c)



Diga-nos o que achou do post: