Polícia Civil de Campinas prende homem que comercializava bebidas alcoólicas falsificadas

Ao todo, 40 produtos foram apreendidos no carro e na casa do indiciado

A Polícia Civil, por meio do 10º Distrito Policial de Campinas, deteve um homem, de 28 anos, que comercializava bebidas alcoólicas falsificadas no município. Ao todo, 40 produtos irregulares foram apreendidos no carro do suspeito e em sua residência. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (16).
Os agentes, durante trabalho investigativo, descobriram a prática ilícita do suspeito e que ele utilizava um veículo Chevrolet Onix para realizar as vendas nas imediações de um estádio de futebol.
Diante das informações, os policiais civis foram até o local, na avenida Princesa d’Oeste, e abordaram o homem em seu carro. Durante buscas dentro do automóvel foram localizadas diversas caixas com bebidas alcoólicas. Questionado, o suspeitou confessou que os produtos eram falsificados e que realizava a comercialização dos mesmos.
O homem também contou aos agentes que existiam mais produtos em sua residência, na cidade de Paulínia. As equipes se deslocaram ao imóvel e encontraram mais mercadorias irregulares.
Ao todo, 40 bebidas alcoólicas foram apreendidas e sua falsificação foi comprovada após testes realizados pela Associação Nacional de Bebidas (Abrabe).
O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi autuado por falsificar, corromper, adulterar, alterar substância/produtos alimentícios. Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública.
Nathalia Pagliarini – SSP-SP


Diga-nos o que achou do post: