Podemos Santos dá posse à nova executiva da juventude

Na última sexta-feira, 03, o Podemos Santos deu posse à nova executiva da juventude do partido na cidade. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Santos, e contou com a presença dos vereadores eleitos pelo partido na cidade Fábio Duarte e Fabrício Cardoso, do suplente Rafael Pasquarelli, de Daniel Serra, que integra a executiva estadual do Podemos Jovem, e do presidente do partido na cidade, Leandro Chadad.

Também marcaram presença lideranças do partido de outras cidades do estado. O evento evidencia uma nova fase do partido na cidade, a fase de aproximação e estreitamento de laços com os jovens.

A executiva municipal da juventude recentemente empossada é composta por Murilo Monteiro (Presidente), Kauan Alexandre (Vice-Presidente), Guilherme Jardim (Tesoureiro) e Adriel Martins (Secretário-Geral).

Em ordem, Rafael Pasquarelli, Fábio Duarte, Leandro Chadad, Daniel Serra e Fabrício Cardoso / Foto: Reprodução

 

Kauan Alexandre (16), vice-presidente empossado, é ex-apresentador do Programa Brasil Certeiro – 87.5 FM – coordenador nacional de parcerias da Mercy For Animals, organização internacional de defesa animal, e ganhador do prêmio personalidades do ano da AOPRS na categoria juvenil de defesa animal, depois de protagonizar uma campanha internacional veiculada no Chile.

Kauan ressaltou em seu discurso de posse o problema relacionado ao desinteresse dos jovens em pautas políticas, chegando a mencionar que a maioria dos jovens “sequer sabe a composição e atribuição dos três poderes”, e declarou que a missão do partido para os próximos anos será levantar, mobilizar e capacitar jovens da cidade para lutas políticas.

Ao final de seu discurso, o jovem declarou:

“Se o futuro é nosso, a responsabilidade de construí-lo também é”

O presidente Murilo Monteiro, estudante de direito, não discursou no evento, mas em declaração posterior afirmou estar feliz e empolgado por fazer parte do partido, ao qual declarou alinhamento aos princípios, e ressaltou a importância da participação jovem para a transformação da cidade.

“A gente espera fazer um ótimo trabalho com a juventude em Santos” – afirmou Murilo em declaração à imprensa.



Diga-nos o que achou do post: