adplus-dvertising

(PNL) Programação Neurolinguística, o que é e para que serve?

Desmistificando a linguagem do Manual PNL

A autora Marta Siqueira, traz em seu livro (O Manual da PNL), conceitos, explicações, curiosidades e com isso desmistifica o que muita gente entende como algo extremamente difícil de entender.

Segundo Marta Siqueira, a ideia principal do livro é unir o estudante ou o  expert, a um nível mais profundo de aprendizado, quando se trata de programação neurolinguística.

O Manual da PNL, é destinado aos generais do reino, profissionais da área do desenvolvimento humano, emocional, reinadores, terapeutas, psicólogos, psicanalistas, psicoterapeutas, alunos, estudantes e praticantes da PNL, curiosos da mente humana, assim como as pessoas que acreditam que programação neolinguística (PNL), seja complexa.

Você sabia que ao estudar PNL pode-se perceber que a prática é mais simples do que a teoria?

Alguns alunos “se perdem” com as diversas denominações utilizadas para classificar algumas situações.

A compreensão do significado é mais importante do que a situação em si. Para resolver a significância interna que se obtém, quando o foco maior é decorar o nome de evento ou do termo técnico, acaba que o indivíduo “estudante” pode desistir de aprimorar seus conhecimentos em PNL, por achar diversos TERMOS inexplicáveis e até controversos à língua Portuguesa.

Por isso a autora explica que a chave para resolvermos essa questão é apenas apresentar e descomplicar os TERMOS.

 

O livro pode ser adquirido pelo instagram : @metodomartasiqueira



Escritor, jornalista, apresentador, roteirista e cineasta Membro da (AILB) Academia Internacional de Literatura Brasileira e Membro da (AIL) Academia Independente de Letras

Diga-nos o que achou do post: