PM prende quatro com mais de 3 mil porções de drogas em Mogi das Cruzes

Outro suspeito também é investigado por tráfico

A Policia Militar prendeu dois adultos, de 18 e 42 anos, e apreendeu dois jovens, de 16 e 17 anos, por tráfico de drogas e associação criminosa na noite desta quarta-feira (10), em Mogi das Cruzes. Ao longo de duas ações, 3.185 porções de entorpecentes foram aprendidas.

Uma equipe da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Policia Militar (BPM) realizava patrulhamento pela Rua Santa Virginia, por volta das 18h, quando avistou dois suspeitos, que ao perceberem a presença da PM tentaram fugir do local. Ambos foram abordados pelos militares.

Com o jovem, de 16 anos, foi localizado pequenas porções de maconha e com o ajudante, de 18, foi encontrado R$ 80. Próximo de uma residência, ao lado do local que foram detidos, os policiais, apreenderam dentro de uma sacola plástica, 93 porções de maconha e 15 pinos de cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia onde foram presos em flagrante ficando à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram encaminhados ao Instituto de Criminalista (IC). O caso foi registrado no 02° Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Mais apreensões

Uma equipe da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento pela Avenida Júlio Simões, às 19h30, quando avistou um Fiat/Uno, prata, com três passageiros dentro. Os policiais, após breve acompanhamento, conseguiram abordar o veículo.

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos arremessaram de dentro do veículo, uma mochila, que foi recuperada. Na bolsa foram localizados dois celulares, 2,1 mil pedras de crack, 832 pinos de cocaína, 130 porções de maconha, 15 frascos de lança-perfume e R$ 180.

Uma jovem, de 17 anos, um ajudante e um radialista, de 42 e 41, respectivamente, foram conduzidos à delegacia. O terceiro foi liberado enquanto os outros permaneceram detidos. Os objetos e o veículo foram encaminhados ao IC. O caso foi registrado no 02° DP da cidade.



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: