PM prende homem transportando mais de 50 porções de crack em Itu

Além da drogas, foram recolhidos quase 17 mil frascos utilizados para armazenar as substâncias.

A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, transportando mais de 50 porções de crack e quase 17 mil pinos usados para embalar drogas. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (17), próximo ao km 71 da Rodovia Castello Branco, no bairro Doninha, em Itu.

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estava em patrulhamento, quando viu um VW Gol branco com uma película automotiva muito escura. Os policiais decidiram abordar o condutor, que não encostou o veículo, sendo parado alguns quilômetros depois.

Durante revista no carro, ocupado por dois homens, de 21 e 25 anos, foi localizada uma embalagem com 51 pedras de crack, que estava escondida dentro do porta luvas. No banco traseiro, foi encontrada outra caixa com 16,4 mil pinos plásticos vazios.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O condutor do veículo foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Itu. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. Já o passageiro está sendo investigado.

Fonte: Assessoria de imprensa SSP-SP



Diga-nos o que achou do post: