Pesquisa aponta que se as eleições fossem hoje, Jair Bolsonaro venceria com mais de 70% dos votos

Uma enquete realizada pela plataforma Survey Monkey, pergunta aos participantes: se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para PRESIDENTE DO BRASIL? Três candidatos são sugeridos para a disputa, são eles: Lula, Jair Bolsonaro e Aécio Neves. Até a data de hoje as 22:40, 4.677 pessoas responderam a pesquisa, destes, 149 pessoas votaram em Lula, 3.350 pessoas votaram em Jair Bolsonaro e 1.178 pessoas votaram em Aécio Neves. Sendo assim, Jair Bolsonaro seria o novo Presidente do Brasil com mais de 70% dos votos.

Pesquisa_presidencial

Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal brasileiro. Cumpre sua sexta legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista e foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos).

Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

É pai do vereador carioca Carlos Bolsonaro, do deputado estadual fluminense Flávio Bolsonaro (ambos do PP) e de Eduardo Bolsonaro, deputado federal paulista pelo PSC. Já foi filiado ao Partido Democrata Cristão, Partido Progressista Renovador, Partido Progressista Brasileiro, Partido Trabalhista Brasileiro, Partido da Frente Liberal e atualmente faz parte do Partido Progressista.

Tornou-se conhecido por suas posições nacionalistas e conservadoras, por suas críticas ao comunismo e à esquerda . Também é conhecido por defender a ditadura militar no Brasil e por considerar a tortura uma prática legítima. Suas posições políticas geralmente são classificadas como alinhadas aos discursos da extrema-direita política.

 

Quer participar da pesquisa?

[su_button url=”https://www.surveymonkey.com/r/6CM527H”]Responder Pesquisa[/su_button]

Por: Elton Matos



Diga-nos o que achou do post: