Pele oleosa? E agora qual base escolher?

Não importa como você se sente sobre maquiagem – se você é alguém que segue todas as tendências mas ainda não sabe como escolher a sua base exata para pele oleosa,atente-se a essa dica;

Se você usar primer de maquiagem, certifique-se de não usar produtos de primer hidratantes.” Se você comprar um primer que promete ser hidratante, evite-o. Em vez disso, encontre um que se anuncie como mais “matificante”, pois isso fará o trabalho sem fazer com que sua pele produza mais óleo do que já produz e pode ajudar sua maquiagem a permanecer por mais tempo. Afinal, a maquiagem não vai durar muito ou ficar muito boa em peles muito oleosas ou excessivamente hidratadas.

O segredo está na escolha da base:

Se você tem pele oleosa, você provavelmente está acostumada a maquiagem nem sempre ficar o dia todo, ter que remover o óleo e lidar com a acne. E você também deve saber o quão importante é encontrar a maquiagem certa para o seu tipo de pele. Mas um ingrediente escondido em muitos produtos de maquiagem pode ser bastante agressivo para a pele oleosa e este é o silicone.

A base para pele oleosa precisa controlar a oleosidade da pele, por isso deve levar em consideração alguns fatores antes de escolher a melhor.

• Textura

• Cobertura

• Acabamento

• Composição

A pele oleosa requer cuidados antes da aplicação da base e um dica importante é:

Pela manhã, basta limpar a pele com sabonete. À noite, ela exige uma pré-lavagem: remover toda a maquiagem com demaquilante oil-free.

O tônico complementa a limpeza. O produto pode ter ácido salicílico, que abre os poros e controla a oleosidade, ajudando a prevenir a acne. Mas nada de álcool, ok?

E então, o que achou dessa matéria?

 

 

 



Meu objetivo é proporcionar aos visitantes um alto nível de satisfação. Foi essa simples abordagem que vem causando o meu crescimento na história da indústria da beleza.É uma honra receber a sua visita! Navegue pelo portal para descobrir e me ajudar a escrever essa história. Bem-vindos ao globalizado.com.br

Diga-nos o que achou do post: