Paysandu elimina o Remo na semifinal da Copa Verde

    Após empate em 0x0 no jogo de ida, Papão consegue a vitória e avança às finais do torneio;

    Depois de empate sem gols no primeiro jogo, o clássico do Pará seria mais animado na segunda partida. Na data de 06/10/2019, Paysandu e Remo duelariam mais uma vez, agora para saber quem avançaria para as finais da Copa Verde.

    Aos 14 minutos da primeira etapa, o Papão abriria o placar: após cruzamento de Tony pela direita, o atacante Nicolas cabeceou para o centro da área e achou Hygor sozinho que apenas empurrou a bola para o fundo das redes. Estava aberto, assim, o placar para o Paysandu, que ficaria em vantagem logo no começo da partida.

    E, aos 37 minutos, após bate e rebate na área, o centroavante Neto Baiano arremataria lindo voleio e empataria a partida para o Remo. O jogo seguiria empatado até os acréscimos da segunda etapa, quando um dos times deslancharia.

    Aos 46 minutos do segundo tempo, depois do cruzamento do lateral-esquerdo Bruno Colaço, o atacante Nicolas cabecearia para baixo no canto direito e traria a vantagem de volta para o Papão. Aos 48 minutos, Vinícius Leite serviria Léo Baiano que, após adentrar a zaga adversária, bateria rasteiro na saída do goleiro e faria 3×1 para o Paysandu.

    Com esse resultado, e eliminando seus maiores rivais novamente (conseguiram tal feito na disputa da Série C esse ano), o Paysandu agora aguarda o vencedor entre Goiás e Cuiabá (vitória dos goianos por 1×0, em casa) na data de 23/10/2019, para saber quem defrontará visando o título da Copa Verde.

Veja mais:

Paysandu volta a ter destaque nacional por intermédio da Copa do Brasil

Novas Regras no Futebol Brasileiro em 2019

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: