Parma abre vantagem, mas Inter de Milão arranca empate no final pelo Calcio

    Gervinho faz doblete para os visitantes, mas Perisic empata nos acréscimos para os nerazzurri;

    Na data de 31/10/2020, o estádio Giuseppe Meazza seria palco de duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Em campo, a Inter de Milão mediria forças contra o Parma, para tentar se aproximar das primeiras posições na tabela e os visitantes tentariam se distanciar da zona de rebaixamento.

    Atuando no 3-4-1-2, os atletas do técnico italiano Antonio Conte teriam o dinamarquês Eriksen na armação das jogadas e a dupla de atacante com o croata Perisic e o argentino Lautaro Martínez. Já os comandados do também italiano Fábio Liverani optariam pelo 5-3-2 e teriam a linha de frente composta pelo dinamarquês Cornelius e pelo marfinense Gervinho.

    Depois de uma primeira etapa morna, logo no começo da segunda etapa os visitantes sairiam na frente: o volante brasileiro Hernani faria belo lançamento para Gervinho, no primeiro minuto da segunda etapa; e o atacante bateria de primeira, abrindo o placar ao Parma. A vantagem dobraria pelos pés do marfinense, depois que o atacante italiano Inglese (que entrou no decorrer da partida) o acionasse e ele anotasse seu segundo tento na partida.

    A Internazionale descontaria dois minutos mais tarde, quando o volante Barella disputasse a bola e o meia croata Brozovic fintasse para a meia-lua e batesse colocado de fora da área no canto direito do goleiro italiano Sepe, descontando para os donos da casa.

    O gol de empate dos nerazzurri saiu somente aos 46 jogados do segundo tempo, quando o zagueiro russo Kolarov cobrasse falta na área e Perisic desviasse de cabeça para superar a zaga do Parma e colocar 2×2 no placar.

Veja mais:

Darmian assina com a Inter de Milão

Inter de Milão goleia Shakhtar Donetsk e avança para a final da Liga Europa

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: