Operadoras querem limitar a internet fixa

Diga_nao_limite_internet

Você já imaginou, sua internet fixa se transformando em franquia de dados, da mesma forma como acontece com a telefonia celular, ou seja, quando você alcança o limite da franquia contratada sua internet reduz consideravelmente dificultando seu acesso e tornando o ato de navegar estressante? Pois bem, é exatamente isso que as operadoras querem fazer até o final do ano.

Se trata de uma mudança ilegal e que vai prejudicar a todos os usuários que utilizam a internet para o trabalho ou simplesmente para o lazer.

A equipe da PROTESTE informa que já entrou com uma ação judicial para impedir que as operadoras façam tais mudanças e solicita o apoio de todos para assinar a petição oficial.

Segue o link da petição, assine e colabore para que não sejamos mais uma vez lesados por ambição e ‘mercenarismo’  destas operadoras que recebem e nos oferece um serviço medíocre.

Fique atento!

[su_button url=”http://www.proteste.org.br/nossas-lutas/diga-nao-ao-bloqueio-da-sua-internet-fixa?utm_source=site&utm_medium=newsletter&utm_content=blockbuster-campanha-internet-fixa&utm_campaign=newsletter-abril-edicao56m” desc=”Assine a petição contra o bloqueio da internet fixa” title=”Assine a petição contra o bloqueio da internet fixa”]Assine a Petição[/su_button]



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: