Onde é mais fácil encontrar ‘Jenifers’ no Tinder?

Aplicativo divulga ranking com as Top 10 cidades brasileiras com mais usuárias chamadas Jenifer

Se o nome dela for Jenifer você já sabe onde vai encontrá-la. O hit do Verão – que já está na boca do povo e no topo das paradas musicais – despertou a curiosidade de muita gente: onde será que estão as ‘Jenifers’ pelo Brasil?

O Tinder foi atrás e agora divulga as Top 10 cidades brasileiras com mais ‘Jenifers’ cadastradas no aplicativo. Confira:

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Belo Horizonte
  5. Curitiba
  6. Porto Alegre
  7. Manaus
  8. Goiânia
  9. Joinville
  10. Salvador

Para aumentar as chances de conseguir um match perfeito (seja com uma Jenifer ou não), a pesquisa ‘Year in Swipe‘ – estudo que revela os principais hábitos e tendências dos usuários do mundo todo dentro do app durante 2018*, aponta que, no Brasil, o melhor dia para dar um match foi às terças-feiras e o horário de pico de movimentação no aplicativo foi às 22h (horário de Brasília). E sabe qual foi o mês “mais popular” e com maior movimento? Janeiro, ou seja, já se programe para manter seu perfil atualizado e na ativa nessas férias de Verão.

Sobre o Tinder | Lançado em 2012, o Tinder é o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Com alcance global, usuários em mais de 190 países arrastam o botão da direita para se conectar com outras pessoas. A cada dia, 26 milhões de ‘matches’ são feitos no app, com mais de 20 bilhões de ‘matches’ realizados até o momento. Em dezembro de 2014, o Tinder tinha zero membros pagantes e cresceu rapidamente, contando atualmente com mais de 4 milhões de assinantes, o que o torna um dos 5 maiores aplicativos do mundo não relacionados a jogos.

 

 

Fonte:



Diga-nos o que achou do post: