O que é um pod descartável? Ele pode ajudar a parar de fumar?

Você já ouviu falar em pod descartável? Esse produto é cada vez mais procurado por quem está começando a usar cigarro eletrônico e não quer fazer um investimento alto.

O mercado tem produtos para públicos distintos e, sem dúvidas, os cartuchos recarregáveis são os mais baratos do setor.

Eles podem ser indicados para quem nunca provou o cigarro vaporizador e quer experimentar para saber se irá se adaptar com esta nova opção.

Até mesmo quem está tentando parar de fumar pode se interessar por este produto. Mas você sabe como ele funciona? Nós vamos te mostrar os principais pontos de diferença do pod descartável.

 

 

O que é um pod descartável?

 

Um pode descartável é um pequeno dispositivo pré-carregado com o líquido, isto é, a substância do cigarro eletrônico que será transformada em vapor quando o usuário acionar o dispositivo com uma tragada.

A principal diferença entre o descartável e o pod recarregável é que o primeiro não permite recargas, ou seja, quando o líquido acabar, o cartucho deve ser jogado fora.

Outra diferença é que não há necessidade de comprar e substituir suas bobinas. É por isso que ele acaba sendo a opção mais econômica do mercado.

Um vape descartável também pode não ter botões, ao contrário de um pod tradicional. Tudo o que você precisa fazer é inalar o dispositivo, acionando-o para transformar o líquido em vapor.

A facilidade acaba sendo uma das melhores alternativas para aqueles que desejam o mínimo de esforço com sua experiência com o cigarro eletrônico.

Outra dúvida que você pode ter sobre o assunto é: como o pod descartável funciona? Como falamos acima, a maioria dos modelos basta apenas que o usuário inale o líquido, da mesma forma que você faria com cigarro aceso.

Não há necessidade de pressionar um botão e nem precisa carregar o vape descartável. Ele já está pronto para o uso.

Talvez você também queira saber o quanto o líquido dura, né? Pois saiba que a maioria das marcas oferece um produto que dura até 300 baforadas a cada 1,3 ml de líquido.

Quanto maior for o pod, mais tempo dura o seu cigarro eletrônico.

 

Como usar os pods de cigarro eletrônico

 

O pod não funciona sozinho, é preciso ter outros elementos do cigarro eletrônico para a experiência ser completa: bateria (MOD), Atomizador, bobina, tanque (POD) e o bocal.

Quem não está familiarizado com esse produto, tem dúvidas diversas como onde comprar, como comprar, qual é o melhor pod descartável preço, durabilidade e muito mais.

Há muitas pessoas, inclusive, que querem saber se este produto pode realmente ajudá-las a parar de fumar.

Por mais que não haja uma comprovação científica sobre isso, é possível encontrar histórias de pessoas que conseguiram sim reduzir o consumo de cigarro pelo produto eletrônico.

Vale a pena perguntar para pessoas próximas que já conhecem o produto para ter respostas sobre suas dúvidas e para te direcionar sobre onde comprar e como escolher o pod descartável.

Só assim você terá uma experiência com este produto que tem se destacado cada vez mais no mercado.

 



Diga-nos o que achou do post: