adplus-dvertising

O Baú de Raul Seixas foi finalmente reaberto

O Canceriano, com lar eterno nos corações de milhões de fãs no Brasil e no mundo, completaria hoje 75 anos de idade. Raul Santos Seixas, o Raulzito, cantor, compositor, produtor e considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, deixou um legado musical que perpetua por gerações.  E para comemorar, os fãs ganharam um presente! Em parceria com o Fã Clube Oficial (Raul Rock Club) e amigos, sua filha, fruto do casamento com Kika Seixas, Vivi Seixas, reabre o baú, ‘O baú do Raul’.

“Esse velho baú me acompanha aonde quer que eu vá. É enorme e pesado. Tenho minha vida toda escrita e jogada nesse baú. Desde garoto eu tinha essa ideia fixa de deixar escrito tudo o que eu vivenciava. Escrevendo e guardando, eu sentia que estava marcando as minhas pegadas pela vida…..” – Raul Seixas.

O start dos links oficiais aconteceram as 8hs da manhã do domingo (28/06), horário de nascimento de Dom Raulzito, os perfis oficiais no Instagram, Twitter, Youtube e Facebook irão trazer conteúdo multimídia em forma de texto, fotos e vídeos e muitos deles, conteúdos inéditos. E para iniciar esta jornada, foi publicado um envelope cujo o título é:

“Só será aberto quando eu morrer” – #RaulSeixas

Envelope foi encontrado dentro do Baú no ano de 1989

 

O envelope foi encontrado dentro do Baú no ano de 1989, no topo de todos os pertences. Quem o encontrou foi @sylviopassos e Dona Maria Eugênia, Mãe do Raul.

Agora nos resta a pergunta: O que continha dentro deste envelope? Esperamos que este segredo seja revelado em breve nos perfis oficiais do Raul, lançados no dia de hoje.

Até a publicação desta matéria, as redes já contavam com aproximadamente 3mil seguidores, isso após algumas horas de sua divulgação. Não tenho dúvidas que em breve serão milhões de fãs, seguindo e interagindo para manter sempre viva a obra do grande Raul Seixas.

Raulzito, sem dúvida nenhuma, merece esta bela homenagem idealizada por Vivi Seixas, e os fãs merecem ter acesso ao legado deixado pelo eterno maluco beleza, que mudou a história da música no Brasil.

Abaixo, os links oficiais de Raul Seixas:

Acesse os links, siga os perfis e se inscreva no canal:
www.instagram.com/raulseixasnaweb
www.facebook.com/raulseixasnaweb
https://twitter.com/raulseixasnaweb

 

“Toca Raul!”



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: