No próximo dia 01, estréia no Brasil, Operação Red Sparrow

O filme, dirigido por Francis Lawrence e protagonizado por Jennifer Lawrence, conta sobre um programa de espionagem russo, que seleciona Dominika Egorova (Jennifer), ex bailarina, e a submete a se tornar uma espiã sedutora. Antes porém de ingressar no programa, Dominika deverá passar por um treinamento intenso, onde usará seu corpo como arma de sedução para obter informações do inimigo. Nesta capacitação, é obrigada a perder todo seu pudor para provar que faz tudo pelo seu governo e desta forma adquirir confiança. É, portanto, designada para uma importante missão, na qual deverá seduzir um agente da CIA, Nate (Joel Edgerton), para obter informações sobre um infiltrado no sistema.
Baseado na obra literária de mesmo nome, lançado no Brasil com o nome de Roleta Russa, de Jason Matthews, o longa conta também com Charlotte Rampling, Matthias Schoenaerts, Mary-Louise Parker e Jeremy Irons.
Apesar do roteiro longo e moderadamente cansativo, Jennifer Lawrence demonstra total entrega ao personagem , protagonizando cenas de nudez ousadas, sotaque russo convincente e sequências de violência e tortura.
Em entrevista coletiva, Jennifer Lawrence confessou que, apesar das cenas fortes, conseguia relaxar nos sets de filmagem. “…algumas cenas de tortura foram as mais legais de gravar. Em qualquer filmagem, se no fim eu não estou contente com o que faço, eu não farei.”
Para os amantes de 007 ou para aqueles que buscam cenas picantes ao estilo 50 tons de cinza, segue como uma ótima indicação.
Corra ao cinema e garanta já seu ingresso.

Confira o trailer abaixo:



Escreve contos e crônicas desde criança.Escreve matérias em jornais on-line. Publicou seu primeiro romance: A casa da cerca branca.

Diga-nos o que achou do post: