Morre o cantor gospel e vereador irmão Lázaro

Irmão Lázaro morre por complicações da covid-19

 

Internado desde 25 de fevereiro em um hospital de Salvador (BA) , o cantor gospel Irmão Lázaro morreu nesta sexta-feira (19) em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

Irmão Lázaro estava internado em estado grave na unidade de Terapia Intensiva (UTI)  de um hospital em Feira de Santana.

Irmão Lázaro tinha 54 anos e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Após alguns anos, se converteu a igreja evangélica e como levita, compôs e cantou músicas que confortaram e deram esperança a milhões de fãs. Em seu primeiro DVD, agregou seu incrível testemunho de vida em meio a lindas canções.

A informação da morte de Lázaro foi confirmada por sua filha, Marta Silva, nas redes sociais. Logo em seguida, a assessoria de imprensa de Lázaro também confirmou.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou a filha do político e artista gospel. – Marta Silva

Como cantava em uma de suas canções:

‘‘Ainda bem que eu vou morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus’’

Com certeza está morando com Deus!”

Descanse em Paz e que Deus conforte os corações de familiares e amigos.

 

 

 



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: