Moda diária Jéssica: o que vestir?

Já teve que improvisar na hora de se vestir?

Então, passei por isso hoje, e estava quebrando a cabeça pra encontrar o look perfeito entre as opções limitadas que eu tinha disponível.

Na hora de me vestir, levo em consideração, o local, o horário, meu gosto pessoal e conforto. Claro que, há exceções em alguns casos, mas a maioria, eu me organizo assim. #dica

Devido a essa situação atípica hoje, me fez ver novas possibilidades e também, que o básico funciona, não é atoa que é uma frase muito usada na hora de compor looks. Experimente escolher algumas peças, e, montar looks trocando peças entre elas, para um armário mais funcional e amplo em possibilidades.

Só pra finalizar a história do momento desespero hoje, consegui montar o look, e pasmem, com um macaquinho que não usava a séculos rsrs’ . Combinado com uma jaqueta estilo bomber, e o chinelo de dedo. Bem básico, mas foi uma proposta que ainda não tinha experimentado, e eu realmente amei.

Moda diária, Jéssica

Mil beijos 😘


TAG

Olá, meu nome é Jéssica, amo moda, livros de romance, arte e dança. Gosto de dividir experiências e por isso estou aqui pra compartilhar. Mil beijos 😘

Diga-nos o que achou do post: