Miss Porto Alegre RS Marjane Plock fecha parceria com a TV & JORNAL LM WEB da diretora Letícia

    Seu nome é Marjane Laís Bertotti Plock, de 22 anos, e natural de uma cidade do interior da Capital, chamada Augusto Pestana. Uma menina muito querida, muito gentil, carismática, humilde, simples, tem muita empatia pelas pessoas, ama ajudar o próximo, ama Sorrir, ama a alegria, as cores, é apaixonada por estrelas, ama macarrão com molho de tomate essa é sua comida favorita, apaixonada por tirar fotos, essa é quem ela é.

    Vamos saber mais sobre a sua história. Quando tinha 20 anos ela recebeu uma oportunidade para trabalhar em Porto Alegre não pensou duas vezes e resolveu ir, pra ela seria tudo novo, estava um pouco com medo, pois nunca tinha saído da sua cidade Natal, mas não deixou o medo tomar conta do meu coração e seguiu em frente, tomou coragem e prosseguiu.

    Quando chegou em Porto Alegre se deparei com os lindos lugares e com a imensidão da cidade, os prédios enormes, tudo era diferente para ela pois onde morava não tinha isso, via apenas pela Televisão. Se apaixonou pela cidade. Acabou se acostumando com a Capital.
    Ela nos conta que num dia que ela estava nas redes sociais e viu uma publicação de uma agência de modelos e resolveu se inscrever, mas imaginava que não iam lhe chamar, passando alguns dias e agência à chamou para uma avaliação, fez a avaliação e foi aceita na agência, quando recebeu a notícia, ficou muito feliz, e quase não acreditou, pois ela achava que esse era um sonho impossível, e acredita que Deus o realizou. Saindo tão feliz de lá, quase pulando de alegria por ter conseguido, realizar seu sonho que tinha no seu coração desde criança.
    Depois desse sonho realizado, foram surgindo outras oportunidades conta ela; começou a participar de vários concursos de Miss, sendo que hoje já são 12 Títulos conquistados. Teve também a oportunidade de participar da campanha comercial ‘’Paixão por Esportes” da Painel Publicidade. Mesmo tendo conseguido tudo isso, ela nunca deixou de ser quem era, uma menina simples, sorridente, humilde, carismática, gentil etc.

    Agora encontrou a diretora Letícia Guedes da TV & JORNAL LM WEB de Porto Alegre RS, que adorou o trabalho da Miss e a convidou para fazer parte de sua rede de TV que já tem reconhecimento Nacional e Internacional.

    Deus sempre esteve em seu coração, sempre esteve consigo, lhe ajudando e realizando sonhos que para ela eram impossíveis mas pra Ele era possível, conforme ela sempre afirme e sempre coloca Deus em primeiro lugar em sua vida e em suas decisões. “Deus sempre me deu coragem pra seguir em frente, pra pensar sempre positivo, pra me dedicar em tudo o que faço, fazer as coisas sempre com o coração e pra sempre ter Fé.” – Afirma ela com forte convicção e fé.

    – Uma frase que sempre levo comigo: “Nunca, jamais desista dos seus sonhos, acredite sempre, por que pra Deus nada é impossível”.
    Foi capa da Diva Brasil 2021.

Reviews

  • 2
  • 3
  • 1

    Score


TAG

Diga-nos o que achou do post: